Orange – Episódios

Orange Episódios Online

orange episódios online

Orange
orange(オレンジ)

Titulo do Anime: Orange
Autor: Takano Ichigo
Direção: Hiroshi Hamasaki
Gênero: Drama, Romance, Vida escolar, Shoujo, seinen
Produtora: Telecom Animation Film
Exibição Original: 2016
Número de Episódios: 13 (Completo!)

Certa manhã Naho Takamiya recebe em casa uma carta cuja remetente afirma ser ela própria dez anos no futuro. Em um primeiro momento não acreditando em seu conteúdo, a garota se vê obrigada a mudar de ideia conforme percebe que os eventos do dia narrados na carta acabam acontecendo de verdade, especialmente a chegada de um novo aluno na sua sala chamado Kakeru Naruse, rapaz esse que aos poucos fará parte de seu grupo de amigos formado ainda por Hiroto, Saku, Takako e Azusa.

Detalhando então o que virá a ocorrer nas próximas semanas e meses, a Naho do futuro explica como possui diversos arrependimentos de ações errôneas tomadas nessa fase de sua vida, desejando assim que a Naho estudante corrija tais eventos no seu lugar, e em particular os que envolvem Kakeru. Na carta é revelado que o garoto não estará mais entre eles no futuro, cabendo à jovem Naho a partir de agora tomar conta dele e realizar as ações corretas a fim de evitar uma iminente tragédia.


Lista de Episódios do anime Orange Online Legendado

Episódio 01 – Assistir Online
Episódio 02 – Assistir Online
Episódio 03 – Assistir Online
Episódio 04 – Assistir Online
Episódio 05 – Assistir Online
Episódio 06 – Assistir Online
Episódio 07 – Assistir Online
Episódio 08 – Assistir Online
Episódio 09 – Assistir Online
Episódio 10 – Assistir Online
Episódio 11 – Assistir Online
Episódio 12 – Assistir Online
Episódio 13 – Assistir Online (Episódio Final)

Deixe seu comentário em Orange – Episódios!
  • keyllaleemos

    Porque que não consigo ver o segundo episodio?
    simplismente não consigo clicar no 2 episodio…

    • João Gilberto Afif

      Só saiu o primeiro até agora…

      • Kirito 001

        kkk

    • kabuto Azevedo

      Vai em outro site aqui so tem o 1 episodio, mas em outros sites ja tem o 2

  • Andressa Oliveira

    e o 4?

  • Laura

    Gente, que dia que sai o próximo episódio? : )

    • shima

      Dia do lançamento dos episódios é Domingo no Japão, aqui depende da velocidade

    • shima

      Dia de lançamento dos episódios é Domingo no Japão, aqui pode demorar desde horas a alguns dias.

      • Laura

        Muito obrigada!

        • tsushima

          Disponha.

    • switch

      Dia de lançamento dos episódios é Domingo no Japão, aqui pode demorar algumas horas.

  • Haruk

    que anime, emocionante, já até chorei, mal posso esperar pelos outros episódios, tomara que de tudo certo para Naho e kekuru! <3

  • Camila Ribeiro

    adorei :) estou ansiosa para os outros episódios

  • TV & Séries

    o mangá (a história toda) tem 22 capítulos…e pelo que percebi cada episódio é um capítulo, será se haverá ainda continuação após todos os capítulos serem exibidos em episódio??

    • João

      não tem razões para haver, embora o anime seja muito interessante. tudo o que é bom acaba depressa

    • Maluh Ribeiro

      Provavelmente não já que o mangá já está completo apenas se o escritor escrever a continuação da história.

  • Joana Farelo

    Quando sai o próximo episódio? Estou ansiosa para ver 😍

  • Henrique Alvarez

    Sei não, mas tá numa cara que vai dar merda e ele vai morrer do mesmo jeito. Até porque se tivessem conseguido salvá-lo, os personagens não iriam ter mandado as cartas. Então na minha opinião ele morre do mesmo jeito, só espero que não seja suicídio, uma morte por acidente já tá de bom tamanho, senão Kakeru vai ser muito cusão e ter merecido morrer haha.

    • Maluh Ribeiro

      Você deveria ler o mangá o anime é muito bom e segue perfeitamente a história o final é muito bom

  • Deyvson Müllëř

    Espero que ele Não morra Namoral !! e se Morrer Que não seja Suicídio !! POR que ai ia ser foda Pow !!
    Deixa essa gata e foda em!! kkkkkk

  • Lux

    Penso todo dia em cometer suicidio entendo como é a dor de perde uma mae !

    • Laniis

      Oii, me chamo Lana e talvez vc n veja o meu comentário. Mas não desista, seu coração esta quebrado,mas sei que encontrará forças para continuar. Lembre que o amor de sua mãe sempre estará com vc. Ainda existe coisas no mundo que farão vc se sentir feliz e sei que há pessoas a sua volta que te amam. mesmo não te conhecendo, quero dizer que de alguma forma eu estou com vc.

      • Lux

        Obrigado lana , claro que iria ver seu comentario afinal esse anime é muito bom e viria conferir um novo ep , e complicado não ter mae minha mae praticamente morreu na minha frente e a historia desse menino do anime que por ventura e bem parecida com a minha tirando essa historia de mudar passado eu me indentifiquei mt pois ja tentei de diversas forma me mata :s , se voce puder me passa seu zap para gente manter contato >< <3 obrigado pelas palavras e espero que veja meu comentario tb

        • Miku Hatsune

          Sei que palavras serão suficientes para confortá-lo(a), porque perder uma mãe não é fácil. É esse anime fez eu, de alguma forma, dar valor ao que eu tenho, porque nada é imutável, tudo é inconstante.
          Procure encontrar forças, procure se distrair, conversar e nunca guarde tudo pra você, sempre é bom expressar nossos sentimentos. Aguentar tudo sozinho é tão difícil, por isso conte com sua família ou amigos, eles sempre tentarão te ajudar de alguma forma.
          Espero que você fique bem, e assim como a Laniis, mesmo de longe e mesmo sabendo que tem a possibilidade de não ver minha mensagem, saiba que quero seu bem, anônimo. <3

          • Lux

            Obrigado <3

          • Juliane Colleti

            Não sei sua idade, sexo e condições em que vive, mas acredite que sempre que há pessoas que se importam contigo e te amam. E mesmo quando estamos numa situação difícil, podemos nos apoiar nestas pessoas.
            Se mesmo assim você tiver dificuldades e quiser alguém para conversar, pode me adicionar e chamar no inbox.

          • Lux

            obrigado Juliane vou chamar sim !

          • Juliane Colleti

            De nada, pode chamar sim.

          • Lux

            me passa seu zap !

          • Miku Hatsune

            De nada! <33

          • Lux

            Passa seu zap miku <3

    • BRKs EXU

      q merda, se vc pensasse realmente em suicidio não ia vir comentar aqui chamar atenção, quem faz isso não tem coragem de tirar a própria vida de fato

  • Lux

    sera que no japao a personalidade das menina é assim mesmo ? tem uns ep que me da uma raiva que so por Deus o menina fresca !

    • mnzv

      Não, essa personalidade é tradicional em animes/mangás de romance.

    • Rafaela

      Mas elas são muito fofas.

  • Diane

    Não consigo ver o episodio 12, ja pesquisei em muitos sites e tudo que mostra é ate o capitulo 11, gostei bastante do anime e gostaria de ver até o final..

    • Roberta Zonta

      é pq ainda nao foi lançado.. espere ate semana que vem, provavelmente ja tera lançado

    • Luana Fontes

      Em um canal no YouTube já lançou o 12 legendado e pelo que vi o anime vai ter mais de doze episódios pq ainda falta o dia dos namorados e tals nome do canal: Keke Br
      Se eu não me engano

    • Ana Maria

      no super animes tem !E termina no episodio 13 ……..Infelizmente pensei que terminava no ep. 12 também

  • Lux

    Vou criar um grupo so para pessoas que gosta de animes no whats , comenta seu numero que eu adc no grupo ! pode ser gay , lesbica , hetero , sem preconceito !

  • Misty

    n tem 2 temporada????

A Galera dos Animes